quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em 10 horas chove mais que o esperado para todo o mês no Rio

Acúmulo de chuva em Irajá foi de 9,1% a mais que o esperado para o mês.

Índice de chuva em Piedade e Madureira também foi alto nesta quarta.

Do G1 Rio
5 comentários
A leitora Carolina Loureiro registrou o alagamento na Avenida Brasil, no Rio, da janela de sua casa, no bairro de Irajá. A farmacêutica conta que está ilhada (Foto: Carolina Loureiro/VC no G1)Homem enfrenta enchente em Irajá, no Subúrbio do Rio (Foto: Carolina Loureiro/VC no G1)
Nas primeiras 10 horas desta quarta-feira (11), choveu mais que o esperado para todo o mês de dezembro no Rio, segundo Pedro Junqueira, coordenador do Centro de Operações Rio. De acordo com o Alerta Rio, em Irajá, no Subúrbio da cidade, choveu 164 milímetros em 10 horas e o esperado para o mês todo na região é de 150,3 milímetros - ou seja, nesta quarta-feira choveu 9,1% a mais.
Em Madureira, também no Subúrbio, choveu acima da média mensal. A chuva na região chegou a 148,2 milímetros e o esperado para dezembro na região é de 143,7. No bairro de Piedade, o volume de chuva em 10 horas também foi grande. A média mensal é de 148 milímetros e em 10 horas choveu 142,6 milímetros.
A farmacêutica Carolina Loureiro, moradora de Irajá, não conseguiu sair de casa para trabalhar e registrou o alagamento na Avenida Brasil da janela de casa. “Acordei às 5h10 para ir trabalhar e já estava cheia a avenida no sentido Centro. Conforme foi passando o dia, foi piorando e os dois sentidos ficaram muito cheios”, contou Loureiro.
A leitora Carolina Loureiro registrou o alagamento na Avenida Brasil, no Rio, da janela de sua casa, no bairro de Irajá. A farmacêutica conta que está ilhada (Foto: Carolina Loureiro/VC no G1)A leitora Carolina Loureiro registrou o alagamento na Avenida Brasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário