quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Réveillon em Casimiro de Abreu terá Pepinho e Tchakabum


A noite do Réveillon em Casimiro de Abreu será super animada este ano. Além da tradicional queima de fogos, o cantor Pepinho e as bandas Tchakabum e Outubro 69 vão se apresentar nos distritos.
Em Professor Souza, quem vai fazer o público balançar na praça é a jovem banda Outubro 69. No distrito sede, na praça Feliciano Sodré, será a vez do cantor baiano Pepinho. E em Barra de São João, no Praião, quem vai se apresentar é a banda Tchakabum. Todos os shows começam às 23h30.
A expectativa da Secretaria de Turismo e Eventos é que mais de 30 mil pessoas venham comemorar a Virada do Ano nos eventos do município. Para o prefeito Antônio Marcos, este é um momento importante para as famílias e os amigos celebrarem a chegada do novo ano. “A Prefeitura está empenhada em oferecer o melhor Réveillon para as pessoas que estiverem na cidade e nos distritos”, concluiu.
No dia 01 acontecerá um evento gospel que reunirá 10 igrejas evangélicas chamado “Louvorzão - Venha o Teu Reino”, que acontecerá no Praião de Barra de São João. O evento iniciará às 16h.
Outubro 69 - Fundada em janeiro de 2009, veio para se integrar no mercado do Pop Rock trazendo a experiência de dois músicos com mais de 15 anos de estrada: Paulo Santos – vocal (Cabine C, Conexão Pop) e Marcelo Freixo – bateria (Banda Nova, Conexão Pop, Alhobened – ex-cantora da Banda Mel). Em janeiro de 2011, junta-se a eles Sandro Gonet – baixo (ZaS, Claudio Zoli, Valério Cazuza – cover do cazuza), formação esta que caracteriza a banda destacando-a no cenário da música e possibilitando a produção do seu 1º CD, um mini-álbum intitulado “Outubro 69” abril do mesmo ano, com boa aceitação do mercado.
Tchakabum - É um grupo carioca que estourou no país com o hit “Olha a Onda”. Lançou o oitavo álbum Bronzeador e está agora de volta com sua formação original (os irmãos Marcelo Menezes e Nem Menezes e a dançarina Gracyanne) e sua nova dançarina a brasileira, vinda direto da Guatemala, Verônica Araújo.
No final de 2008 Gracyanne Barbosa saiu do grupo e foi substituída por Elaine Costa em um período que Gracyanne não podia se apresentar. O grupo ainda contratou Jaqueline Farias, Rainha do Carnaval Carioca de 2007, ainda Mariana Souza. Ela foi escolhida entre um grupo de quinze candidatas durante um concurso.
Em 2010 o grupo gravou seu segundo DVD na praia do Forte em Cabo Frio, cidade da Região dos Lagos, quando reuniu mais de 50 mil pessoas.
Pepinho – O cantor baiano recebe seus merecidos títulos de Rei da Gandaia, Rei do Trio Elétrico, Rei da Praia ou simplesmente: “Pepinho meu Rei”. Ao lado das grandes estrelas da música baiana, ele percorre o país difundindo as micaretas, sempre fortalecendo com sua diversidade musical, energia, vitalidade, alegria e alto astral.
No seu repertório sucessos já consagrados do público, algumas reedições, músicas inéditas e muitas surpresas positivamente imprevisíveis. Com Pepinho no palco nada é tão previsível, é viver uma nova emoção a cada show. Do reggae ao rock, do samba ao funk, do frevo ao baião, ou tudo isso junto, Pepinho alegra, emociona, e se reinventa com originalidade e movimento, pois com ele no palco ou no Trio Elétrico, bastam poucos acordes e alguns compassos de suingue irresistível, para se deparar com a fantasia e a diversão com absoluta simplicidade, que atravessa gêneros e gerações com a sua personalidade musical e sua marca registrada: A Marca da Alegria.



Publicado em 26/12/2013
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário