quarta-feira, 11 de maio de 2011

Veja a capa da Playboy com a filha de Mick Jagger, Lizzie


Lizzie Jagger contrariou as vontades do pai, Mick Jagger, e posou nua para a Playboy do Reino Unido, conforme o iG Gente te adiantou. A capa da revista acaba de ser divulgada. Nela, Lizzie tem os seios cobertos pelos cabelos e o look composto por um tecido transparente e um enorme colar.
A chamada do ensaio, "Satisfaction! Lizzi Jagger between the sweety with Mick's daughter", faz referência ao sucesso “Satisfaction”, da banda Rolling Stones, e convida o leitor a se satisfazer entre lençóis com a filha do roqueiro Mick Jagger.
Aos 27 anos, sinto-me à vontade para me expressar através do meu corpo", disse ela à publicação
No recheio da edição, Lizzie chega a posar apenas com um par de botas de cano alto e diz: "Aos 27 anos, sinto-me à vontade para me expressar através do meu corpo."
Lizzie é filha de Jagger com a modelo Jerry Hall, que foi capa da mesma revista há 25 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário