sábado, 15 de março de 2014

Pastor Ranieri Sales Comenta O Vídeo Do Papa Promovendo O Ecumenismo

“O Povo Deve Ser Despertado Em Relação Aos Perigos Do Tempo Presente. Os Atalaias Estão Adormecidos.
… Quando o atalaia, vendo vir a espada, dá a trombeta um sonido certo, o povo em toda a linha ecoa a advertência, e todos terão a oportunidade de preparar-se para o conflito. Mas demasiadas vezes o líder tem ficado hesitando, como que dizendo: “Não nos apressemos demais. Pode haver engano. Devemos ter cuidado para não levantar alarme falso.” A própria hesitação e incerteza de sua parte como que está a dizer: ‘PAZ E SEGURANÇA!’ Não vos exciteis. NADA DE ALARMAR-VOS. Tem-se falado mais dessa questão da emenda religiosa do que ela merece. Esta agitação toda amainará.” Assim ele virtualmente nega a mensagem enviada de Deus, e a advertência que se destinava a despertar as igrejas, deixa de realizar sua obra. A TROMBETA DO ATALAIA NÃO DÁ SONIDO CERTO, E O POVO NÃO SE PREPARA PARA A BATALHA. Que não aconteça que, por sua hesitação e demora, almas sejam deixadas a perecer, e seu sangue seja requerido de sua mão.” (2 TS, 322-323).
Vejam o depoimento de Meire Santos – Colportora nos Estados Unidos:
“E isto mesmo, vivo nos USA, sou colportora e tenho visto mais de perto as pessoas se posicionarem aqui. Um pastor da Assembleia de Deus que viu este mesmo vídeo (comentado por Doug Batchelor) que eu o enviei, antes deste vídeo, estava jejuando por meses e pedindo a Deus uma resposta, perdeu sua credencial de pastor por não estar de acordo com estas mudanças. Me respondeu dizendo que esta de acordo com tudo que Doug Batchelor disse e também esta lendo o Grande Conflito.
É tempo de ir e pregar sem medo, ainda nos resta um pouquinho de liberdade religiosa e devemos usa-la. Acordem povo de Deus! É tempo de entregarmos completamente ao trabalho do nosso Criador.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário