segunda-feira, 10 de março de 2014

Prefeitura abre inscrições para mini-cursos de qualificação em Barra de São João


Começam nesta segunda-feira, dia 10, as inscrições para os mini-cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria de Trabalho e Renda de Casimiro de Abreu, em parceira com o Centro de Ensino Says. As vagas são destinadas aos moradores de Barra de São João e fazem parte do projeto "Aprenda Mais - Parceiros", desenvolvido pela secretaria com a finalidade de aumentar as chances da população no mercado de trabalho. 
Os mini-cursos são para técnica de digitação (ganhe habilidade e aprenda a digitar da forma certa) e photoshp báscico (aprenda técnicas para edição de fotos e aplicação de filtros especiais).
 As inscrições serão realizadas Biblioteca Carlos Drummond de Andrade, na Beira Rio, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, até o preenchimento das vagas.
Para se inscrever é necessário  ter mais de 18 naos e levar  documento de identificação oficial com foto, CPF, comprovante de residência e escolaridade.
NOVOS CURSOS - Também estão abertas as inscrições para os mini-cursos que serão realizados em Casimiro de Abreu. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Trabalho e Renda, situada na Rua Valdenir Heringer da Silva, 107, Centro. As vagas oferecidas são para os cursos de: como administrar pequenas empresas, recepcionista e secretária. Esses mesmos cursos também serão oferecidos em Barra de São João e os interessados devem se inscrever na Biblioteca Municipal Carlos Drummond de Andrade, na Beira Rio, das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. No ato da inscrição, o candidato deve comprovador que é morador do município de Casimiro de Abreu, ser maior de 16 anos, e apresentar documento de identificação oficial com foto, CPF, comprovante de residência e escolaridade. Mais informações pelo telefone (22) 2778-1176 ou 2778-1791.
 
Cursos ministrados em Casimiro Abreu:
Como Administrar Pequenas Empresas: dia 14/03;
Recepcionista: dia 19/03;
Secretária: 26/03.
 
Cursos ministrados em Barra de São João:
Como Administrar Pequenas Empresas: dia 12/03;
Recepcionista: dia 21/03;
Secretária: dia 24/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário