segunda-feira, 10 de março de 2014

Prefeitura abre inscrições para várias modalidades esportivas gratuitas



Já estão abertas as inscrições para as diversas modalidades do Projeto ‘Prodesporte para Todos’, desenvolvido pela Prefeitura de Casimiro de Abreu, através da Secretaria de Esporte e Lazer. As escolinhas de futsal, muay thai, judô, jiu-jitsu, remo, ginástica rítmica, ginástica livre, ginástica da Terceira Idade, vôlei, basquete, handebol, hidroginástica, jump e futebol de campo estão no cronograma de 2014.
Crianças e adolescentes de 6 a 17 anos interessados em praticar esporte devem se inscrever na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, em Casimiro de Abreu, ou no Ginásio Poliesportivo de Barra de São João, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. “Vale lembrar que as inscrições são gratuitas e as vagas limitadas”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Robson Mangifeste.
Para se inscrever são necessários os seguintes documentos: atestado médico, comprovante de matrícula escolar, xerox RG, xerox CPF, xerox do comprovante de residência, duas fotos 3x4 coloridas. Para menores de 18 anos é necessário apresentar xerox de um documento com foto, no qual o responsável pelo aluno deverá assinar o termo de responsabilidade no ato da matrícula. Mais informações pelo telefone 2778-1577 ou 2774-5211.

Nenhum comentário:

Postar um comentário