sábado, 15 de março de 2014

Secretaria de Trabalho e Renda abre novas inscrições para mini-cursos de qualificação



Já estão abertas as inscrições para os mini-cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria de Trabalho e Renda de Casimiro de Abreu, através do projeto "Aprenda Mais - Parceiros", no intuito de aumentar as chances da população ingressar no mercado de trabalho.
Os mini-cursos, que serão realizados no mês de abril, são para atendente de loja, marketing pessoal, como administrar pequenas empresas e gerente de loja. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Trabalho e Renda, situada na Rua Valdenir Heringer da Silva, 107, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, até o preenchimento das vagas. Já em Barra de São João as inscrições ocorrem na Biblioteca Municipal Carlos Drummond de Andrade, na Beira-Rio.
No ato da inscrição, o candidato deve comprovador que é morador do município de Casimiro de Abreu, ser maior de 16 anos, e apresentar documento de identificação oficial com foto, CPF, comprovante de residência e escolaridade. Mais informações pelo telefone (22) 2778-1176 ou 2778-1791.
 
Cursos ministrados em Casimiro Abreu:
Atendente de loja: dia 04/04;
Marketing pessoal: dia 09/04;
Como administrar pequenas empresas: dia 16/04;
Gerente de loja: dia 28/04.  
 
Cursos ministrados em Barra de São João:
Atendente de loja: dia 02/04;
Marketing pessoal: dia 14/04.

Nenhum comentário:

Postar um comentário