segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Recém-nascida é encontrada viva em buraco coberto com entulho nos EUA

Policiais retiraram pedaços de asfalto e detritos para resgatar criança; caso ocorreu em Compton, ao sul de Los Angeles

Recém-nascida é encontrada viva por policiais em buraco coberto com entulho nos EUA
Reprodução/Twitter LA County Sheriff's
Recém-nascida é encontrada viva por policiais em buraco coberto com entulho nos EUA
Uma criança recém-nascida foi encontrada viva dentro de um buraco coberto com pedaços de asfalto e entulho em uma rua de Compton, ao sul de Los Angeles, nos Estados Unidos.
A polícia foi alertada por mulheres que caminhavam na margem de um rio local, bastante usada para caminhadas, informou a rede de televisão CNN.
Segundo o canal CBS, duas irmãs, Evangelina McCrary e Angelica Blount, faziam sua caminhada diária na sexta-feira quando ouviram um barulho estranho e abafado.
"Minha irmã perguntou: 'você consegue ouvir um bebê chorando?' Eu disse: 'não, não sei, pode ser um gato'. E ela insistiu: 'não, é um bebê'", contou Blount à CBS.
"Fiquei muito triste ao ouvir o choro do bebê", afirmou McCrary. 
A polícia foi chamada e, ao chegarem ao local, os agentes também escutaram um "choro de bebê abafado", segundo o porta-voz Marvin Jaramilla. A criança tinha sido deixada embaixo de pedaços de asfalto e entulho, dentro de uma fenda na ciclovia.
A criança tinha sido deixada embaixo de pedaços de asfalto e entulho, dentro de uma fenda
Reprodução/Twitter LA County Sheriff's
A criança tinha sido deixada embaixo de pedaços de asfalto e entulho, dentro de uma fenda
Os policiais removeram o material com cuidado e retiraram o recém-nascido, do sexo feminino. "O bebê estava enrolado em um cobertor. Sua pele estava fria", disse Jaramilla.

O cobertor com o qual o bebê foi encontrado era de um hospital. A polícia está procurando a mãe da criança.Depois de checar os sinais vitais da menina, os policiais chamaram os paramédicos dos bombeiros, que atenderam a criança no local e a levaram para um hospital. Ela está em condição estável. A criança tem cabelos escuros. Segundo a imprensa, acredita-se que tinha entre 36 e 48 horas de vida quando foi encontrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário