terça-feira, 10 de novembro de 2015

Mariana Rios Emagrece 6 kg e diz: “Parei de Comer Carne”


Mariana Rios está com o corpo sequinho, mas quem pensa que a atriz pega pesado na academia está enganado. Além de não gostar muito de malhar, ela, que pratica exercícios mais leves, parou de comer carne. “Parei de comer carne e isso me fez emagrecer 6kg”, revelou. […] De acordo com Mariana, a decisão veio após uma conversa com uma amiga vegana. “Sempre comi carne, todos os dias da minha vida. Um dia, conversando com uma amiga vegana, perguntei por que ela decidiu mudar e ela me disse tanta coisa legal, sem querer me converter. Fui para casa depois e, quando acordei, falei: ‘A partir de hoje não como mais carne.’ Ela foi saber só dois meses depois”, contou. A atriz garantiu ainda que não sente falta. “Parei por causa dos bichos. Não foi difícil. Não sinto vontade e meu ânimo é outro. Hoje faço exercícios de que gosto, tipo andar de bicicleta, mas malhar, não. Só Jesus”, completou. […]
(Quem)
Nota: Como disse o amigo Wesley Alves: “Se eu falar isso para algumas pessoas, vão achar que sou um alienígena. As pedras a fazer um grande coral.” Realmente é curioso perceber como a ideia do vegetarianismo encontra menos resistência em certos meios do que entre pessoas que têm (ou deveriam ter) maior esclarecimento quanto ao assunto… Há até satanistas promovendo essa causa! E para quê? Simples: abrir a mente às influências espirituais. Isso funciona, tanto para o bem, quanto para o mal. Enquanto o inimigo de Deus luta para manter os membros da igreja distraídos com filmes, séries, livros, entretenimentos em geral; com filosofias secularizantes, relativistas, evolucionistas, etc., no quesito estilo de vida ele age de modo contrário: procura divulgar essa ideia para o povo em geral, enquanto tenta alimentar o preconceito daqueles que deveriam estar à dianteira desse movimento. Por quê? Simples de novo: se “os de fora” estiverem com a mente aberta e despoluída, captarão mais facilmente as filosofias e mentiras, ao passo que, se os “de dentro” estiverem com a mente obscurecida, terão dificuldades para compreender a vontade de Deus para eles. Já está mais do que na hora de buscarmos um estilo de vida saudável pelo motivo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário