segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Torneio de Futevôlei terá início neste sábado

Torneio de Futevôlei terá início neste sábado

Temporal interrompeu torneio no último final de semana

Foto de vários jogadotes de futvolei posando para foto abraçados na quadra de areia
Foto: SECOM
Evento deverá reunir cerca de 16 duplas de várias cidades
As fortes rajadas de ventos seguida de um temporal fez com que a Etapa Primavera do Circuito Quatro Estações de Futevôlei de Casimiro de Abreu fosse interrompida, no último sábado (21), em Barra de São João. Por causa disso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, informa que competição será realizada neste sábado, dia 28, a partir das 9 horas, no Praião. O torneio vai atrair 16 duplas, com presenças de atletas locais, além de cidades vizinhas. 

Esta é a segunda etapa do circuito que pretende movimentar o município e levar ao público o esporte que é considerado "a arte dos pés a cabeça". O torneio tem como objetivo aproximar cada vez mais o público, por meio do esporte, da saúde, do lazer e do entretenimento. 

REGULAMENTO - O sistema dos jogos será o de eliminatórias simples disputados em melhor de dois set de 15 pontos, tendo o vencedor que conseguir dois pontos de diferença sobre o adversário. Por isso, se o resultado estiver em 14 a 14, os pontos necessários terão de ser disputados até que uma das equipes consiga a vantagem de dois pontos, até um máximo de 21 pontos. Em caso de empate no placar em 20 a 20, o set termina impreterivelmente em 21 pontos. As partidas semifinal, disputa de 3º lugar e final serão realizadas em set único de 21 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário