sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nigeriano é internado em hospício por ser ateu

Bala FOI internado contra Família SUA Vontade Pela, Opaco temia POR SUA Segurança. He recebeu Alta Durante greve do Hospício

Um Cidadão nigeriano Passou 18 Dias Preso los hum hospício POR Localidade: Não Acreditar los Deus, informou a União Internacional Humanista e Ética, o Grupo Opaco batalhou Pela SUA Libertação.
União Internacional Humanista e Ética
Nigeriano Mubarak Bala declarou publicamente Ser ateu e ficou internado contra SUA Vontade POR 18 Dias

Mubarak Bala FOI mantido soluçar Medicação los hum estabelecimento não Estado de Kano, no norte da Nigéria, um Pedido da Família. RELATOS Segundo, OS Parentes temiam Pela Segurança DELE, Que recentemente se declarou ateu publicamente.
Dentro do Hospício, Bala Teve o celular confiscado, mas conseguiu PEDIR Ajuda por email e Mídias Sociais NAS. He was Libertado na terça-feira POR UMA Causa de greve não hospício, resultou Opaco na Alta de Vários patients.
Apesar de Diversos Pedidos, o hospício Localidade: Não apresentou AO Advogado de Bala nenhuma declaração POR Escrito com hum Diagnóstico UO formais QUALQUÉR justificativa POR mante-lo internado contra Vontade SUA.
APOS SUA Libertação, Bala Disse Que queria "Superar ESSE Caso em Nome da Reconciliação". "Agradeço a Todos pela Preocupação e Conselhos. Pará aqueles Que da fizeram ameaças contra MIM, Peco Que pensem e aprendam a tolerar opiniões Diferentes das SUAS", afirmou, Comunicado eles.
"Educação e Liberdade de Expressão Localidade: Não PODEM serviços curadas, mas O Amor Pela Humanidade e A Nossa Panaceia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário