sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"Agora quero ficar quieto no meu canto", diz Gianecchini


Ator teve alta do Hospital Sírio Libanês na tarde desta sexta-feira (26), após 26 dias de internação
Reynaldo Gianecchini na saída do hospital Sírio Libanês: "As pessoas têm me mandado muitas mensagens"
Reynaldo Gianecchini: "Estou muito forte"
Com a voz bastante rouca e usando um abrigo de moleton, o ator Reynaldo Gianecchini deixou o Hospital Sírio Libanês pouco depois das 15h nesta sexta-feira (26). Pela porta principal, ele saiu acompanhado da mãe, que chorava bastante.
Aplaudido por fãs e até por jornalistas que o aguardavam no local, Gianecchini disse que se sente bem após a primeira bateria de quimioterapia, iniciada na última segunda-feira (22): "Quero dizer que estou muito forte, e essa força vem em grande parte de vocês. As pessoas têm me mandado muitas mensagens e emails de força".
O ator também pediu espaço para a luta que deverá travar contra o cancêr linfático (ele foi diagnosticado com linfoma de não-Hodgkin): "Agora quero ficar quieto no meu canto para fazer o tratamento. E conto com vocês", disse ao deixar o local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário