Há oito dias internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Reynaldo Gianecchini conquistou a equipe médica e de enfermagem. O que se comenta nos corredores de seu quarto, de onde ele não tem saído, é que o ator é muito educado e simpático.
Acompanhado da mãe, dona Heloísa, em tempo integral, ele permanece em repouso. Heloísa, que mora em Birigui, veio apoiar o filho neste momento difícil. Muito abalada com as notícias, ela pede a todos que rezem pela saúde de seu filho. O diagnóstico que o ator recebeu é de câncer linfático, e o tratamento com quimioterapia está marcado para começar na próxima segunda-feira, segundo informações divulgadas nesta quarta (10) no "Jornal Nacional". Ainda assim, o prontuário dele segue recheado de requisições de exames e biópsias, pois há enorme preocupação dos médicos em fazer uma profunda investigação patológica.
“Estou pronto para a luta”, diz Reynaldo Gianecchini
Saiba mais sobre a doença de Gianecchini: Linfoma não-Hodgkin
Segundo boletim médico divulgado nesta quinta (11), Gianecchini chegou ao hospital apresentando aumento dos gânglios da região do pescoço. "Após exames iniciais e biópsia, obteve-se o diagnóstico inicial de linfoma não-Hodgkin. Seu estado geral é bom e não há previsão de alta. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip." David informou na Rede Globo que o tratamento de quimioterapia deve começar no início da próxima semana.
A ex-mulher do ator, a apresentadora e jornalista Marilia Gabriela, visitou Reynaldo nessa quarta-feira (10).
Reynaldo Gianecchini está doente. Internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Depois de ter tido uma reação alérgica a um antibiótico tomado para combater uma faringite, o ator recebeu o diagnóstico de que está com câncer linfático (linfoma não–Hodgkin, saiba mais sobre a doença).
Gianecchini se manifestou por meio de um comunicado oficial enviado pela Rede Globo, pedindo o apoio de amigos e fãs. "Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um Linfoma Não-Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês."
O ator precisou abandonar o palco do teatro Faap, em São Paulo, onde encenava desde 27 de junho a peça "Cruel". O espetáculo, que tem no elenco também Erik Marmo e Maria Manoella, ficaria originalmente em cartaz até outubro. A assessoria de "Cruel" informa que a temporada da peça será reiniciada assim que Gianecchini tiver liberação médica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário