domingo, 14 de agosto de 2011

Carolina Dieckmann sobre nova vilã: “Sinto cheiro de Leona no ar”



A atriz fala sobre Teodora de "Fina Estampa", que é inspirada na boneca Barbie
Carolina Dieckmann encarna uma vilã bem barra pesada chamada Teodora na novela “Fina Estampa” Para dar vida à personagem, que será mulher de um lutador e é inspirada na Barbie, Carolina teve que fazer várias mudanças em seu visual, inclusive em sua forma física.
“Eu estou um monstro”, dispara a atriz sobre o tamanho das suas coxas e braços desde que começou a praticar muay thai para viver Teodora.”Eu não gosto de músculo, por mim eu ficaria sempre mignon. Se perguntarem como eu sou, eu sou uma menina de cabelo castanho para o loiro nas pontas e não gosto de fazer exercício. .. Ai vem uma personagem dessa, que namora um cara que faz luta, eu já esqueço as minhas preferências”, disse a atriz, aos risos.
Outra parte do corpo que Carolina sempre muda de personagem para personagem são seus cabelos. Se para Diana, de “Passione”, ela ficou morena e para Camila de “Laços de Família” ela chegou a raspar tudo, a atriz fica um pouco aliviada agora já que só teve que clarear um pouco o tom do loiro. “Tomei o maior cuidado com o cabelo, não dava para ficar com branco. Como ela é inspirada na Barbie, então chegamos a um tom bege, cor de cabelo de boneca. Ficando mais loira, eu estou acostumada. A Diana (de "PAssione") foi drástico porque estava virando uma pessoa, ficando morena, me olhava no espelho e não me reconhecia.”
Carolina Dieckmann sobre fama de metida: “Eu sei disso”
A atriz já viveu algumas vilãs na tevê, mas uma das mais marcantes foi a poderosa Leona, de “Cobras e Lagartos”. Agora, Carolina revela que até sente alguma semelhança entre Leona e a nova personagem, mas quer fazer totalmente diferente. “Esse papel está trazendo uma energia nova, que eu não sinto desde a Leona, uma mulher poderosa, loira. Vou tentar fazer bem diferente, mas eu sinto um cheiro de Leona no ar”.
O diretor Wolf Maia disse que Carol iria viver uma personagem "periguete", "meio panicat". Rindo da situação, a atriz contou em quem se inspirou de verdade.“Acho que o Wolf não sabe o que é panicat (risos), ele falou porque já ouviu esse termo, mas falou no sentido de ser gostosa, apelo ao corpo, bem 'periguete' mesmo. Estou colocando toda a culpa na Fernanda Paes Leme porque ela está namorando um lutador (Gregor Gracie), mas só de brincadeira. Fiz algumas pesquisas e percebi é que a maioria das meninas que começam a namorar lutador, começam a fazer luta também.”
Carolina Dieckmann como Suzana em 2008
Apesar de estar prestes a encarar o desafio de aparecer qcom figurino dimunuto na tevê todos os dias, esse não é um grande problema para Carolina. Mesmo tendo vivido a tranquila Suzana de “Três Irmãs” (2008), a atriz conta que foi a personagem que mais sofreu para interpretar. “A pior de todas as mudanças foi a Suzana. Tinha acabado de ter filho, estava amamentando e fui fazer uma surfista que ficava de barriga de fora o tempo todo. Eu engordei 30 quilos na gravidez e foi um loucura, eu chorava pra voltar ao peso, contava os quilos”, relembra.” Mas eu sou muito disciplinada, amo o que eu faço. E, no final, Deus deu uma empurradinha.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário