terça-feira, 15 de novembro de 2011

Imagens mostram suposta agressão de guardas a motociclista em MS

Rapaz teria desacatado agentes e se negado a entregar documentos.
Suspeito nega acusações, e polícia vai investigar o caso
A Polícia Civil investiga o caso de uma suposta agressão cometida por guardas municipais em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Agentes que fiscalizam o trânsito teriam agredido um rapaz que se negou a entregar os documentos da motocicleta.
A confusão aconteceu na última sexta-feira (11). Imagens gravadas por um cinegrafista amador mostram quatro agentes de trânsito tentando imobilizar um homem, que oferece resistência. Um homem tenta se aproximar, e é repreendido por um dos agentes. Minutos depois, o detido ainda resiste. Um dos agentes supostamente dá um soco no estômago do rapaz.
saiba mais
Passageiros são trancados em bagageiro durante assalto no Triângulo Ex-jogador Reinaldo se envolve em confusão em condomínio em MG De acordo com a Guarda Municipal, o homem detido pelos agentes é acusado de atuar como mototaxista clandestino. O homem teria se recusado a apresentar o documento da motocicleta e desacatado os guardas municipais. Ele nega as acusações.
O suspeito teve ferimentos no pé e no joelho. Após o episódio, ele foi encaminhado por policiais militares à delegacia da Polícia Civil de Corumbá, onde assinou um termo de comparecimento, passou por exame de corpo de delito e foi liberado.
O caso foi registrado como resistência à prisão e desacato. O homem também prestou queixa contra os guardas municipais por lesão corporal. Segundo a Polícia Civil, as investigações devem apurar se houve abuso de autoridade por parte dos agentes de trânsito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário