terça-feira, 8 de novembro de 2011

“Meu marido não quer sexo”


Fátima Protti responde pergunta de leitora sobre a falta de sexo no casamento
“Meu marido não me procura mais e nunca fazemos sexo, mas já o peguei se masturbando. O que será que está errado?”
Quando um homem tem uma parceira ativa sexualmente e passa a buscar o prazer apenas na masturbação é um sinal de que algo não vai bem na esfera sexual ou afetiva.
Uma mudança estética, como o aumento de peso, faz com que alguns homens percam a atração por suas parceiras. E o inverso também é verdadeiro.
Muitas vezes o “sexo trabalhoso”, com exigências, insatisfações e falta da participação ativa da mulher pode mexer com a motivação. Reavalie sua postura, afinal ele espera curtir e extrair o máximo de prazer na sua companhia - e se isso não for possível, ele pode acabar optando pelo prazer solitário.
A falta de iniciativa por parte da mulher é uma constante reclamação. Eles deixam claro o desejo de serem seduzidos e uma maneira de provocar a reação da parceira é não procurá-la. Use a imaginação e atraia seu gato para uma boa transa.
Na esfera afetiva, os conflitos, frustrações e insatisfações são fatores que dificultam ou impedem a aproximação sexual. A entrada de uma terceira pessoa na relação é outro motivo. A vida sexual com a parceira perde o sentido, acabam usando a fantasia e a masturbação na ausência da amante.
Com os filmes pornôs alguns homens passaram também a buscar o prazer nessas fantasias e alguns, sem perceber, se afastam do contato íntimo.
Independente do problema, vocês precisam enfrentar e investir em uma solução juntos. Não perca tempo com fantasias ou tentativas solitárias na busca de uma saída: o problema é do casal. Somente uma conversa clara e objetiva pode esclarecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário