terça-feira, 8 de novembro de 2011

Serrinha: Idosa de 84 é abusada sexualmente

Na manhã do dia 03 de novembro, quinta-feira, a aposentada Jofesa Francisa de Jesus Santada, de 84 anos, foi encontrada morta com as mãos amarradas, com sinais de espancamento e enforcamento.
Policiais foram chamados por populares para irem até a casa de Dona Bitinha – assim como era conhecida, no bairro da Cidade Nova, na Avenida Ichu, em Serrinha.
Segundo as informações de vizinhos da idosa, havia muito barulho de cães latindo durante a noite toda, porém, os moradores não desconfiaram que pudesse estar acontecendo alguma coisa. E, pela manhã, do dia 03, uma das vizinhas chegou a bater na porta da residência da falecida, para informar-lhe que o telhado de sua casa estava destelhado, o que poderia tratar-se de uma invasão em sua residência. Não tendo resultado satisfatório de suas batidas, a vizinha imediatamente ligou para a polícia.
Conforme as informações, a casa estava totalmente bagunçada, revirada pelos marginais que estavam à procura de dinheiro. A polícia informou que foi cometido um roubo seguido de estupro e morte e que os atos foram praticados por mais de uma pessoa.
O corpo da senhora foi encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e a polícia está procurando os causadores do assassinato infame

Nenhum comentário:

Postar um comentário