quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cras de Casimiro de Abreu comemora as atividades e projetos 2011


Cerca de 400 pessoas participaram da confraternização de fim de ano da Secretaria Municipal de Assistência Social. O encontro de agradecimentos aconteceu no Espaço Arte Natural, na quarta-feira(14), e contou com a presença dos usuários dos projetos do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) destinados a jovens, idosos, gestantes e geração de renda familiar. O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social Rosana Lélia Machado e do prefeito Antônio Marcos. Juntamente com o público, eles prestigiaram as apresentações musicais e teatrais.
De acordo com o prefeito Antônio Marcos, o ano de 2011 foi de muitos investimentos em todas as áreas do governo. A Assistência Social atendeu a milhares de famílias em diferentes projetos. "Conseguimos captar recursos na ordem de R$22 milhões com o governo federal e estadual graças à seriedade e competência da equipe de governo. A Prefeitura de Casimiro de Abreu conseguiu credibilidade na nossa gestão", disse. Antônio Marcos e Rosana Lélia anunciaram que em 2012 o artesanato casimirense vai ganhar mais destaque. O prédio que antes era ocupado pelo Juizado de Pequenas Causas recebrá a loja de produtos artesanais.
— O artesanato produzido pelo Espaço Arte Natural é de altíssima qualidade, e merece maior destaque entre os moradores e as pessoas que nos visitam. O endereço da nova loja está na principal avenida da cidade. Os artesãos casimirenses poderão aumentar sua produção e vendas a partir do próximo ano, esperamos — comentou o prefeito Antonio Marcos. Para a secretária de Assistência Social Rosana Lélia, toda a equipe do Cras de Casimiro de Abreu está de parabéns pelo empenho e pelo trabalho realizado. "Foi um ano de conquistas, e acreditamos que em 2012 será ainda melhor", concluiu.
Publicado em 15/12/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário