quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

"Fina Estampa": Griselda e René fazem sexo

Portuguesa se arrepende de ter fugido, volta ao hotel e se entrega ao amado
Apaixonados, Griselda e René passam a primeira noite juntos
"Fina Estampa": Esther e Guaracy passam a primeira noite juntos
Aguinaldo Silva responde às criticas de Juliana Paes: "Pelo menos a Gabriela não é mais virgem"
A novela "Fina Estampa" irá comemorar o seu centésimo capítulo, que vai ao ar nesta quinta-feira (15), com uma cena aguardada: a primeira noite de amor entre os mocinhos da história, Griselda (Lília Cabral) e René (Dalton Vigh). Cansada de relutar, a portuguesa esquece todas as inseguranças e finalmente decide se entregar ao amado.
Nessa quarta-feira (14), os dois trocaram declarações e um beijo apaixonado, mas a ex-faz-tudo cortou o clima na hora H e foi embora do quarto dele. Perdida e sem saber como agir, ela pede ajuda à sua amiga Celeste (Dira Paes), que a encoraja: “É agora ou nunca, mulher!”. Com o incentivo, Griselda junta todas as suas forças para deixar a timidez de lado e resolve procurar René.
 A portuguesa perde toda a timidez
O chef abre a porta e tem uma surpresa. “Nós dois juntos... com calma... paciência...”, pede ela, sorrindo envergonhada. O ex-marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) fica todo contente e completa: “E todo o meu amor...”.
René leva a amada para dentro e começa a beijá-la carinhosamente. Completamente apaixonado, ele tenta acalmá-la. “Griselda... Não tenha medo do amor, nem de amar...”, pede.
Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"
A milionária fica nas nuvens e, aos poucos, perde o medo, entregando-se por inteiro. “Eu mal posso acreditar que estamos aqui, você e eu, assim...”, confessa ela, sem conter a felicidade.
Depois da sonhada noite de amor, o casal fica abraçado e conversa. René pergunta se ele foi o primeiro homem dela depois de Pereirinha (José Mayer). Sem jeito, Griselda confirma e ainda diz que ficou traumatizada por causa do ex-marido. Diante da reação do amado, ela é bem direta: “O trauma passou... E eu quero mais é tirar o atraso!”, revela, agarrando-o novamente.
 René é carinhoso e Griselda resolve se entregar à ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário