sexta-feira, 22 de junho de 2012

Prefeitura adquire novos veículos com recursos de leilões de bens patrimoniais


Prefeitura adquire novos veículos com recursos de leilões de bens patrimoniais
    Desde que o prefeito Antonio Marcos assumiu o governo, foram realizados dois leilões de bens patrimoniais considerados inutilizados ou sucateados, entre os quais máquinas e automóveis. Com os recursos obtidos dos leilões, as Secretarias Municipais de Fazenda e Administração passaram a contar com novos veículos comprados pelo valor de R$125 mil. Um automóvel será utilizado pelo Almoxarifado e pelo Setor de Patrimônio, e outros três carros pela Fiscalização. A entrega oficial aconteceu no dia 20.
    A secretária de Fazenda, Sonia Coelho, fez a entrega simbólica dos carros a um dos fiscais da Prefeitura, representando os demais colegas do Setor de Fiscalização. É responsabilidade dos profissionais a verificação de obras, postura e tributação. Parte da equipe da Secretaria de Fazenda se reuniu para comemorar a aquisição. “Trata-se de mais um investimento do governo Antonio Marcos que busca equipar a Prefeitura, oferecendo melhores condições de trabalho aos servidores”, disse Sonia Coelho.
    O Setor de Patrimônio e o Almoxarifado são subordinados à Secretaria Municipal de Administração. A responsável pelo Patrimônio, Helena Coelho, recebeu da secretária de Administração, Kátia Araújo, a chave de uma mini-caminhonete. O veículo será utilizado em atividades pertinentes, como o transporte de materiais e equipamentos.  “Este carro vai agilizar os serviços que competem aos dois setores que são de grande importância para a Prefeitura”, concluiu a secretária.
Publicado em 21/6/2012
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário