segunda-feira, 25 de junho de 2012


Show musicais atraíram milhares de pessoas na festa em Barra de São João
No último fim de semana, a tradicional Festa de São João, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, foi sucesso de público. Além das barraquinhas com comidas típicas, a programação contou com diversas atrações musicais, quadrilhas, alvorada, leilão e sorteios. O prefeito Antonio Marcos e a primeira dama e secretária de Assistência Social Rosana Lélia prestigiaram o evento e as celebrações religiosas.
Passaram pelo palco da festa a Banda Ritmo Total, Júnior Salgado, Banda Trio da Serra e Banda Los Gringos. O cantor Rick Sollo se apresentou no sábado (23) para um público estimado de 10 mil pessoas, na Praça As Primaveras. Depois de 25 anos fazendo dupla com Renner, o músico cantou sucessos do seu primeiro CD solo “Pronto pra Te Amar”.
No domingo (24), dia de São João Batista, aconteceu alvorada com a Banda do Ciep 406 Municipalizado Ludevis Teixeira Bastos. A Paróquia da Sagrada Família realizou a Santa Missa Campal na Prainha presidida pelo Bispo Emérito de Nova Friburgo Dom Rafael Liano Cifuentes. Após a cerimônia aconteceu a procissão com a imagem de João Bastista.
A festa é realizada pela Prefeitura de Casimiro de Abreu e pela Paróquia Sagrada Família, presidida pelo padre Antônio Carlos dos Santos. O evento foi encerrado com retreta da Banda Santa Cecília, shows da Banda da Paróquia e Banda Bom Pastor. “A festa foi um sucesso. Todos que prestigiaram o evento puderam compartilhar de momentos agradáveis em família, em ambiente saudável e seguro. Com isso, a Prefeitura consolida o resgate da festa de São João Batista na cidade”, disse o secretário de Turismo e Eventos, Luís Gustavo Marchiori.
Publicado em 25/6/2012
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário