sexta-feira, 22 de junho de 2012

Prefeitura e Governo Estadual articulam parcerias para novas obras em Casimiro de Abreu




    O prefeito Antonio Marcos segue cumprindo extensa agenda de trabalho em busca de recursos para Casimiro de Abreu com o objetivo de realizar novas obras de infraestrutura. Na última segunda-feira(18),  ele se reuniu com o vice-governador e secretário estadual de Obras, Luiz Fernando Pezão, no Palácio Guanabara, no Rio de Janeiro.  Na ocasião, o prefeito entregou uma série de solicitações de investimentos.
    Por meio de ofício, o prefeito Antonio Marcos apresentou pedido de pavimentação asfáltica para ruas da localidade de Boa Esperança, Loteamento Vila Feliz, no distrito de Rio Dourado, e Loteamento Jardim Miramar em Barra de São João. O vice-governador afirmou que todas as obras solicitadas serão atendidas através do Programa Somando Forças do Governo do Estado do Rio de Janeiro, ainda este ano.
    — Saio deste encontro com a garantia de que o Governo do Estado irá enviar recursos para Casimiro de Abreu para o calçamento de ruas. Trata-se de uma importante parceria que já auxiliou o município com a doação de veículos e com obras de infraestrutura. São ações que beneficiam toda a população — disse o prefeito Antonio Marcos.
    De acordo com o prefeito Antonio Marcos, a permissão dos investimentos empregados em Casimiro de Abreu por meio de parcerias e captação de recursos se deve ao fato do município estar habilitado no Cadastro Único de Convênios (CAUC). “Antes, era inviável captar estes recursos por conta da inadimplência de gestões passadas. O atual governo vem demonstrando credibilidade junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro — finalizou. 

Publicado em 21/6/2012
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário