terça-feira, 19 de junho de 2012

Secretaria de Assistência Social promove confraternização entre participantes de projetos




Secretaria de Assistência Social de Casimiro de Abreu realizou no dia 18, no auditório do CRAS, um encontro de confraternização com os integrantes dos projetos Questão de Mulher, Sementes e Renovar. “O encontro viabiliza a socialização e interação entre as participantes e coordenadores dos projetos, aprimorando os relacionamentos”, disse a secretária de Assistência Social, Rosana Lélia Machado.
A coordenadora do CRAS, Ana Cláudia Gonçalves, e as responsáveis pelos projetos, Daniele Cespe e Rosane Arantes estiveram à frente da confraternização. O  dia de festa contou com apresentação do Grupo de Teatro “Na Ponta da Língua”. Os atores utilizaram o tema de festas juninas. Houve ainda sorteio de brindes confeccionados pelas integrantes dos projetos da Assistência Social.
Para participar do projeto Questão de Mulher é preciso ter mais de 18 anos de idade. Ali, há oficinas voltadas para o mercado de trabalho. Já o projeto Sementes é destinado às gestantes e nutrizes com bebês de até seis meses de idade. O projeto Renovar é voltado para idosos de ambos os sexos que realizam atividades interativas e estimulantes ao bem estar.

Publicado em 19/6/2012
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário