segunda-feira, 25 de junho de 2012


EM 27 E 28 DE JULHO TEM FOGUEIRA DO POETA

O evento que encerra o período das festas juninas e julinas no município está marcado para os dias 27 e 28 de julho de 2012, na Praça Lúcio André. Comidas e bebidas típicas da época, além de shows musicais e quadrilha estão sendo preparadas para o evento. Reserve esta data na sua agenda.
O QUARTO ENCONTRO DE FOLCLORE ESTÁ COM DATA MARCADA

O Quarto Encontro de Folclore já tem data marcada: 18 de agosto, na Praça Feliciano Sodré. Reserve esta data na sua agenda para se encantar com a cultura popular brasileira.


INSCRIÇÕES ABERTAS NA ESCOLA DE MÚSICA

Durante todo o mês de junho, a Escola de Música Eliseu Tinoco Miranda, em Casimiro de Abreu, abre inscrições para os cursos de musicalização em flauta doce, oficina de canto, violão, guitarra, baixo, cavaquinho, piano, teclado e bateria. As aulas terão início no segundo semestre deste ano.(Leia mais)
TEATRAMA É PRESENÇA CONFIRMADA NO ENCONTRO DE FOLCORE

A primeira atração confirmada para o 4º Encontro de Folclore é o Teatrama. O grupo de Araruama já se apresentou na cidade em vários eventos. Num espetáculo repleto de dança, música e ótimas interpretações, as histórias giram em torno do universo da cultura popular.(Leia mais)


Nenhum comentário:

Postar um comentário