terça-feira, 5 de junho de 2012

Atletas de Casimiro de Abreu brilham no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu



Dois atletas do distrito de Barra de São João, em Casimiro de Abreu, subiram no lugar mais alto do pódio durante o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Olímpico, no último sábado (3), em Niterói. O evento foi realizado no Clube Canto do Rio. Cássio Lisboa garantiu o primeiro lugar na categoria absoluto e o vice campeonato na categoria pesado (94 kg), faixa preta. Na competição feminina destaque para Talita de Oliveira campeã na categoria médio (69 kg), faixa azul.
— Esta conquista só foi alcançada graças ao apoio e confiança de algumas pessoas como o meu marido Josimar Júnior e meus pais. Fico muito feliz e agradecida pelo incentivo, especialmente a todos os integrantes da equipe que me ajudam diariamente. É um título que tem a colaboração de todos. Muito obrigada de coração — disse Talita de Oliveira.
Todos os atletas de Barra de São João treinam diariamente no Ginásio Poliesportivo do distrito, com apoio da Prefeitura de Casimiro de Abreu, através da Secretaria de Esportes e Lazer. “Agradeço às pessoas que, de certa forma, me ajudaram a conquistar o título de campeão absoluto e de vice na categoria pesado faixa preta. Agora, vem aí o Pan Americano de Jiu-Jitsu que acontecerá nos 23 e 24 de junho, em Belém do Pará”, frisou Cássio Lisboa. 
ARENA BÚZIOS – No último fim de semana de maio ocorreu o ‘Arena Búzios de Jiu-Jitsu’, no Ginásio da Fundação Bem-Te-Vi. O evento reuniu cerca de 750 atletas. E mais uma vez os atletas de Barra de São João se destacaram conquistando a medalha de ouro.
Josimar Júnior foi campeão na categoria médio (56kg), faixa preta, e na categoria absoluto. Já Talita de Oliveira alcançou o primeiro lugar na categoria médio feminina, enquanto o atleta Cássio Lisboa faturou o terceiro lugar na categoria pesado e o título de vencedor na categoria absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário