sexta-feira, 29 de junho de 2012

Extraído de: Macae News - 8 horas atrás

Prefeito Antônio Marcos é candidato à reeleição em Casimiro de Abreu
Sabino leva seu apoio a Antônio Marcos e compara as transformações ocorridas em Casimiro ao seu trabalho à frente da prefeitura de Rio das Ostras O prefeito Antônio Marcos (PSC) e o Pastor Zedequias (PT) foram indicados como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Casimiro de Abreu, na Convenção realizada sábado passado, dia 23, na sede do município.
A Convenção começou às 9h, mas a grande concentração de público aconteceu no final da tarde. Duas mil pessoas estiveram na quadra do Ciep, o que garantiu uma recepção calorosa para o prefeito Antonio Marcos, que chegou ao local por volta das 16h30, acompanhado da primeira-dama, Rosana Lélia, e do seu companheiro de chapa, Pastor Zedequias.
Os candidatos foram recebidos com muita alegria, e subiram ao palco na companhia dos deputados estaduais Sabino (PSC) e João Peixoto (PSDC), do presidente do PSC Regional e atual secretário estadual de Turismo, Ronald Ázaro, do presidente regional dos PHS, Osmar Bria, e do prefeito de Silva Jardim, Marcello Zelão (PT). O deputado federal Aluízio (PV) também declarou seu apoio ao prefeito Antônio Marcos.
Os discursos dos convidados exaltaram a capacidade administrativa do prefeito Antônio Marcos e a importância de garantir a continuidade de um trabalho que está dando certo. O deputado Sabino foi além e comparou as transformações ocorridas em Casimiro de Abreu ao seu trabalho à frente da prefeitura de Rio das Ostras. "Sei das dificuldades que Antônio Marcos enfrentou para iniciar uma grande transformação em Casimiro de Abreu, aconteceu comigo em Rio das Ostras. É preciso muito trabalho, coragem e visão de futuro para se transformar uma cidade. E se o trabalho dá certo, é preciso continuar", disse.
Antonio Marcos fez um discurso emocionado e pediu que as pessoas fizessem uma campanha de paz, que não dividisse as famílias. - Minha mensagem a todos que estão aqui é de que Casimiro não pode parar. Vamos olhar para frente. Hoje temos um município com credibilidade junto ao Estado e ao Governo Federal. Tiramos o nome do município da lista de inadimplentes. Temos obras e investimentos do poder público em todos os distritos. Nossa campanha será de ideias e propostas. Será uma campanha de paz. Não vamos aceitar provocações. Vamos conversar com todas as pessoas que possam contribuir com a nossa proposta de administração -concluiu.
Os nomes foram apoiados pela Coligação Casimiro Não Pode Parar, composta por doze partidos: PSC, PT, PV, PRTB, PSB, PSDC, PHS, PTB, PTN, PT do B, PRB e PSL. A convenção também definiu as cinco coligações e os nomes dos 103 candidatos que disputarão uma das nove vagas da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário