quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Conheça os dez maiores amantes do show bizz

Hoje, 22 de setembro é Dia dos Amantes, data comemorada na maioria das vezes na “surdina”. Algumas puladas de cerca acabam deixando de ser segredo a dois para virar polêmica e isso também acontece no mundo dos famosos. Relembre dez escapadas que deixaram as “quatro paredes” e se tornaram públicas:


Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram durante as filmagens de em 2005. Apesar dos rumores de que o casal já estaria se relacionando no set do longa, ambos só assumiram o namoro após o final da rodagem do filme e do casamento do ator com, com quem estava havia cinco anos.

Brad Pitt com Jennifer Aniston antes de conhecer Angelina Jolie nas filmagens de "Sr. e Sra. Smith"
O casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston não foi o primeiro a sofrer abalos por causa da sensualidade de Angelina Jolie. Antes disso, em 2000, a atriz conheceu seu segundo marido, Billy Bob Thorton, durante as filmagens de "Alto Controle". Os dois formavam o par romântico do longa e não demorou muito para se apaixonarem na vida real. No mesmo ano, o ator desfez o noivado com a atriz Laura Dern — sem avisá-la — e se casou com Jolie. Laura Dern ficou sabendo que estava sem noivo pelos jornais que noticiaram o casamento de Billy e Angelina.

Billy Bob Thorton desfez o noivado com Laura Dern para ficar com Jolie
Quando estourou a bomba da traição de Arnold Schwarzenegger, todo mundo queria ver como sua amante se parecia. Horas depois começaram a circular fotos de “Patty” Baena, 50 anos, uma empregada doméstica que trabalhou em sua residência por 20 anos, com quem teve um filho. Sua ex-mulher, Maria Shriver, disse na época que a notícia do caso do marido com a funcionária “despedaçou seu coração”.


Maria Shriver terminou o casamento com Arnold Schwarzenegger após descobrir a traição


Monica Lewinsky foi estagiária da Casa Branca durante o governo de Bill Clinton, com que esteve envolvida em um escândalo sexual. Após a divulgação de escutas telefônicas da relação extraconjugal com o presidente, até hoje casado com Hillary Clinton, Monica se tornou uma celebridade instantânea. Um tempo depois ela lançou uma biografia autorizada com detalhes do caso com o ex-presidente e comandou o reality show “Sr. Personalidade”. Apesar de Hilarry tê-lo perdoado, Bill Clinton sempre negou seu envolvimento com a “Senhorita Lewinsky”.

Hillary Clinton perdoou a traição do marido, Bill Clinton, com a então estagiária Monica Lewinsky
Sienna Miller foi traída por Jude Law de um jeito bem cliché: com a babá de um dos três filhos que teve com Sadie Frost, Daisy Wright. Logo depois, a história se tornou pública, e o ator pediu desculpas à noiva por meio de uma declaração em que dizia estar “sinceramente arrependido”. O romance com a jovem de 26 aconteceu em 2005, um ano depois de Sienna e Law ficarem noivos.

Jude Law estaria saindo com ex-namorada
"Completamente arrependido", disse Jude Law em nota, após trair a noiva, Sienna Miller, com a babá de seus filhos
Sandra Bullock soube que estava sendo traída quando recebeu uma ligação de seu assessor contando que Michelle "Bombshell" McGhee, modelo e tauadora, havia revelado seu envolvimento com Jesse James a uma revista. A relação então teve um fim e o motociclista lançou livro de memórias com o título será "American Outlaw", que conta com detalhes como foi o fim de seu casamento com a atriz, em janeiro de 2010.

Sandra Bullock prestigia première ao lado de Ryan Reynolds
Sandra Bullock e Jesse James se separam após o envolvimento do motociclista com a tatuadora Michelle"Bombshell" McGhee
Hugh Grant estremeceu sua relação com Liz Hurley, com quem esteve casado de 1987 a 2000, por causa de uma prostituta que pegou na rua, em 1995. E ainda humilhou a ex-mulher. A garota de programa e ele foram presos por fazer sexo oral em local público e o escândalo foi parar na mídia do mundo inteiro. Incrivelmente, Hurley o perdoou pela pulada de cerca e ainda ficou com o ator por cinco anos.

Hugh Grant traiu Liz Hurley com uma prostituta, em 1995
O casamento de Woody Allen e Mia Farrow terminou em 1992, quando se tornou pública a relação do diretor com a filha adotiva dela, Soon-Yi Previn. A própria atriz descobriu o romance entre os dois ao encontrar fotos da filha feitas por Allen. Assim que completou 21 anos, em 1997, Soon-Yi e o ex-padrasto se casaram e tiveram dois filhos.

Woody Allen e Mia Farrom se divorciaram quando a atriz descobriu um romance entre o marido e sua filha adotiva, Soon-Yi
Nunca foi segredo que Tiger Woods colecionava amantes enquanto era casado. A lista de casos extraconjugais foi divulgada em 2009, quando ainda era marido da ex-modelo Elin Nordegren. O golfista mais bem pago do mundo reconheceu que tem “vício em sexo” e após tornar esta revelação pública, Tiger procurou salvar seu casamento com Elin. O relacionamento, no entanto, não resistiu com tantos escândalos de traições e o casal separou. Ela saiu da relação milionária: US$ 100 milhões a mais em sua conta bancária.


Após as traições, a modelo Elin Nordegren decidiu por fim ao casamento com o golfista Tiger Woods, em maio de 2010
Todo mundo sabia da fama de John Fitzgerald Kennedy de conquistador, até sua mulher Jacqueline Kennedy. Marilyn Monroe foi uma de suas muitas amantes; o primeiro encontro entre os dois, ambos casados, ocorreu em 1954. Dez anos depois, Marilyn cometeu suicídio e no ano seguinte a sua morte, JFK foi assassinado numa rua de Dallas, nos Estados Unidos.

Jacqueline Kennedy fazia vista grossa com o fato de o marido, John Kennedy, trai-la com Marilyn Monroe

Nenhum comentário:

Postar um comentário