Cantor se apresenta na cidade israelense na quinta-feira (7).
Show vai virar 'especial' e será exibido pela TV Globo no sábado (10).
A cidade israelense de Jerualém já entrou no clima da apresentação especial que o cantor Roberto Carlos fará no santuário, no próximo dia 7. Galhardetes com a foto do Rei e escritos em hebraico foram espalhados pela Terra Santa para promover o show, que acontece no anfiteatro Sultan's Pool, colado à muralha da Cidade Velha, como parte do Projeto Emoções em Jerusalém.
Galhardetes em hebraico, com a foto de Roberto Carlos, enfeitam as ruas de Jerusalém, cidade israelense que vai abrigar o show do cantor brasileiro no próximo dia 7 (Foto: Henrique Porto)Segundo organizadores, cerca de 1,5 mil pessoas do Brasil compraram pacotes para assistir ao vivo à apresentação. A viagem dá direito a passagem aérea, hospedagem e um passeio turístico por algumas das mais populares atrações religiosas de Israel, além de brindes relacionados ao cantor.
A apresentação única será exibida como um especial pela TV Globo no próximo dia 10, e vai mostrar ainda visitas do Rei em alguns lugares tradicionais do país, como o Muro das Lamentações, localizado na própria Jerusalém.
"O show também será gravado em formato 3D para ser exibido em alguns cinemas, em sessões fechadas para convidados, e em datas ainda não previstas", adiantou Lea Penteado, que integra a equipe de produção do projeto.
O repertório do show não foi divulgado, mas deve contar com sucessos de sua carreira, como "Emoções", "Detalhes" e "Jesus Cristo", além de uma canção que Roberto interpretará em hebraico.
O cantor Roberto Carlos durante o desembarque a Tel Aviv nesta quarta-feira (31). O cantor seguiu de carro para jerusalém, onde fará única apresentação na próxima quinta-feira (7) (Foto: TV Globo/Divulgação)O cantor desembarcou na cidade israelense de Tel Aviv no início da tarde desta quarta-feira (31), horário local, depois de quase 14 horas de viagem (o voo saiu de São Paulo). Roberto, que viajou de primeira classe, foi um dos primeiros a desembarcar e, sorridente, acenou para os poucos passageiros que tiveram a chance de vê-lo saindo do avião. Depois seguiu de carro para Jerusalém, que fica a cerca de 70 quilômetros de Tel Aviv.
Nesta quinta (1º), está previsto um encontro do cantor com com o Prêmio Nobel da Paz e presidente de Israel, Shimon Peres, que será seguido por uma coletiva de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário