sábado, 3 de setembro de 2011

“Não posso dormir no ponto”, diz Sandy sobre engravidar


Sandy esteve na casa de Hebe Camargo para uma entrevista exclusiva com a apresentadora da RedeTv!. Carreira, fama, casamento, críticas foram pautas do bate-papo. “Aqui no Brasil é mais difícil ter uma rotina normal, como passear no shopping e lá fora consigo fazer compras e até ir à lavanderia. Lá, sou praticamente anônima”, lamenta ela sobre sua falta de liberdade no dia a dia em função do assédio.
Na conversa, ela falou que sente saudade de atuar e que o marido, Lucas Lima, nunca viu uma cena de beijo dela, apesar de ser compreensivo. Sobre críticas e exposição na mídia, Sandy diz que acompanha tudo que falam sobre ela, com uma única ressalva: “Na época que as polêmicas estão afloradas e mais fortes, eu evito um pouco porque acabo ficando chateada e, às vezes, a gente percebe que é por pura maldade”.Também revelou que é "uma dona de casa bem moderna". “Modéstia à parte, eu sei cobrar da funcionária, administrar e falar o que precisa ser falado sem deixar as pessoas chateadas”, contou ela, que pretende ser mãe em breve. “É um sonho que tenho. Sou nova, tenho 28 anos, mas já tenho que começar a pensar nisso, não posso dormir no ponto.” Com 41kg e 1,58m, a irmã de Junior dispensa um rasteirinha. “Mulher tem que saber andar de salto. São os nossos artifícios para ficarmos altas e elegantes”. Vai ao ar terça-feira (6) às 22h10 na RedeTV!.





Nenhum comentário:

Postar um comentário