quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Giovanna Lancellotti briga com Pe Lanza e joga anel de compromisso no chão

A atriz e o cantor discutiram durante a festa do prêmio Multishow. Após a briga o casal terminou a noite abraçado e deixou o local de táxi
Apesar de ter faturado duas estatuetas na 18ª edição do prêmio Multishow de Música Brasileira, na terça-feira (6), a noite não foi apenas de comemorações para o vocalista da banda Restart, Pe Lanza. Durante a festa, que aconteceu após a premiação no HSBC Arena, zona oeste do Rio, o cantor se desentendeu com a namorada, a atriz Giovanna Lancellotti. Amigos do casal tentaram acalmar os ânimos conversando com os dois separadamente. Enquanto Giovanna negava veementemente ser responsável pelo motivo da briga, Pe Lanza apenas ouvia os conselhos de um amigo visivelmente irritado.
Em seguida, a atriz tentou se explicar para o namorado dizendo que "nunca faria uma coisa dessas", mas ele retrucou com um "não desculpo, não vou desculpar" e deu as costas para a moça. Nervosa, Giovanna foi atrás de Pe Lanza e tentou detê-lo segurando seu braço. Ele, no entanto, continuou se afastando da namorada que o seguiu e o puxou para trás de um painel, parte do cenário da festa, onde os dois continuaram a briga "escondidos". Porém, minutos depois, fotógrafos descobriram o esconderijo do casal. Mesmo assim eles não se intimidaram e foram até a parte externa do salão ainda sem se entender.
Por volta das 2h Pe Lanza e Giovanna decidiram deixar o local ainda com os ânimos exaltados. Cansada de pedir desculpas ao rapaz em vão, ela atirou a aliança de compromisso que ganhou do cantor no chão. Arrependido, ele correu atrás de Giovanna e os dois finalmente pareceram se entender saindo da casa de shows abraçados antes de pegar um táxi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário