sábado, 10 de setembro de 2011

Miss Brasil: “Exijo que me respeitem"

Após vaias em competição preliminar para o Miss Universo, Priscila Machado desabafa Em julho, Priscila Machado foi vaiada ao ser coroada como Miss Brasil. E o pesadelo se repetiu na noite desta quinta-feira (08), quando aconteceu a competição preliminar para o concurso. Enquanto metade dos espectadores aplaudia a representante brasileira, a outra parte, formada por estrangeiros, vaiava a candidata ao posto de mulher mais bonita do mundo.

Ao que tudo indica, o restante do mundo não quer ver a miss anfitriã levar a coroa e a faixa na 60ª edição do Miss Universo, concurso que, pela primeira vez, será realizado no país.
Se, da primeira vez que foi vaiada, Priscila comentou que não ouviu a manifestação negativa, desta vez, ela escutou tão bem, que resolveu desabafar no Twitter logo após o evento. “Respeito é bom e todo mundo gosta. Trabalho duro, sério e sempre tive caráter. Ninguém nesse mundo tem o direito de me julgar por nada. E vocês que se julgam donos da verdade, muito cuidado. Afinal de contas vocês não sabem o que um ventre pode lhes proporcionar”, afirmou a namorada de Bruno de Luca.


A Miss Brasil Priscila Machado de biquíni
A modelo ainda afirmou que vai superar o ocorrido e seguir confiante. “Amanhã é um novo dia, cheio de alegrias e tristezas. Mas todos os dias coloco minha cabeça no travesseiro e tenho a certeza de que dei o meu melhor, fui honesta e que Deus me abençoou me dando uma nova chance. Por isso, não peço que ninguém me aceite, mas EXIJO que me respeitem. E principalmente respeitem as pessoas que aqui estão e mostrem a elas a verdadeira beleza e educação do nosso povo, da nossa terra".
Confira quem são as favoritas ao Miss Universo 2011, que acontece nesta segunda-feira (12)
Priscila finalizou seu desabafo mostrando patriotismo: "Não sei para vocês mas, para mim, essa é minha pátria amada, Brasil! Carrego no peito com amor e orgulho”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário