sábado, 10 de março de 2012

Como surpreender e ter o sexo dos sonhos com um parceiro novo

A relação sexual com um novo parceiro é uma das coisas mais excitantes no Jogo da Conquista. Mas também pode ser uma das mais complicadas. A insegurança, o medo da rejeição e a vergonha são barreiras comuns na primeira noite de amor de um novo casal.
Em alguns casos, você pode ter se guardado por encontros e mais encontros para finalmente ter a relação sexual com ele. Em outros casos, não. Porém, sempre lidará com aquela adrenalina e ansiedade básica do descobrimento no primeiro sexo.
Foto: Getty Images Ampliar
A primeira vez com um parceiro novo é altamente excitante
Ao mesmo tempo em que deseja aproveitar, você quer impressionar seu parceiro e deixá-lo completamente satisfeito. É aí que entra o problema. Vocês ainda não estão tão íntimos assim e tudo pode ir por água abaixo. Portanto, é importante manter a calma e lembrar-se que está lá para curtir, amar e ser amada – seja só no sentido carnal ou não.
Além disso, existem outras coisas que você pode fazer para que o sexo ocorra da maneira que tanto esperava. Confira abaixo algumas dicas para surpreender na cama e evitar os problemas que podem aparecer na primeira relação com seu novo parceiro:
1. Aceite as situações embaraçosas
Se não conseguir parar de pensar no que ele está achando de você ou se achar que algum dos dois fez algo errado, aceite isso. É melhor conformar-se com algo e seguir em frente do que pensar que o sexo não será embaraçoso. Por exemplo, se ele não conseguir abrir seu sutiã e desistir, apenas sorria e diga: “Deixe-me tentar porque esse é bem mais difícil mesmo”.
2. Não fique calada
Fale, comunique-se. Deixe-o saber o que está acontecendo, do que você está gostando ou não. Os homens adoram receber feedback. O conceito de que o homem só quer sexo para satisfazer a si próprio é um engano. Eles têm prazer ao ver a mulher tendo prazer.
Foto: Fotoarena Ampliar
Rodrigo Farah é colunista do Delas
 
5. Não finja
Se fizer isso, estará apenas enganando a si própria. Deixe-o saber que você chegou perto e que ainda deseja atingir o orgasmo com ele. Isso o deixará motivado.
3. Evite posições acrobáticas
Você quer mostrar que é boa na primeira vez e que sabe de tudo. Mas calma! Não precisa provar que decorou todas as posições do Kama Sutra ou que é expert na arte do Tantra logo no sexo inicial. Você não sabe quais serão as reações dele ainda. Faça tudo passo a passo e escolha os movimentos que você já tenha familiaridade. Depois chegará a hora de apimentar a relação.

4. Não fique triste se o orgasmo não rolar
É claro que será ótimo se você tiver. Mas nem todas as mulheres têm facilidade para atingir o clímax com um cara novo. O orgasmo muitas vezes está ligado ao sentimento de conforto e até de conhecimento específico do corpo de ambos os parceiros da relação. E isso pode levar algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário