terça-feira, 20 de março de 2012

Prefeitura de Casimiro de Abreu e Petrobras firmam parceria

O prefeito de Casimiro de Abreu Antonio Marcos recebeu a visita em seu gabinete de Jorge Alberto Alves Bezerra, do setor de responsabilidade social da Petrobras, na manhã da última terça-feira (20). Em pauta estava o acerto de parceria envolvendo o Poder Público e a Empresa Estatal. O coordenador regional da Viva Rio Alexandre Fernandes, a secretária de Educação Maria Inês Ávila, o secretário de Segurança Público e Defesa Civil Luiz Fernando Shinkado e os vereadores João Medeiros e Pezão também participaram da reunião.
A Prefeitura de Casimiro de Abreu busca investimentos de capacitação profissional dos jovens do município para ingressar no mercado do trabalho devido a proximidade com o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), em Itaboraí, o crescimento de empresas offshore e onshore na região, e a instalação do Porto do Açu, em São João da Barra.
Para isso os jovens de 16 a 19 anos devem ficar atentos com as futuras oportunidades que irão surgir no município nos próximos meses.  “Futuras oportunidades irão chegar em Casimiro de Abreu e estes jovens precisam estar preparados e com documentos básicos em mãos para não serem surpreendidos. Todos precisam estar com as documentações básicas atualizadas”, disse o prefeito Antonio Marcos.
Os jovens de 16 anos devem estar munidos com documentos de Identidade, CPF e Carteira do Trabalho. Já os adolescentes de 18 anos, além destes documentos, também devem ter o título de eleitor e os de 19 anos com o Certificado de Reservista. “Serão exigências necessárias os jovens estarem com estas documentações. Ainda dá tempo para correr atrás destes documentos. Será imprescindível a apresentação deles durante a inscrição”, disse Jorge Alberto, da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário