segunda-feira, 19 de março de 2012

Kate Middleton pega emprestado vestido da mãe para seu primeiro discurso real

Carole Middleton, mãe da Duquesa de Cambridge, usou o vestido em um evento real em 2010

Foto: Reprodução/Getty Images
Kate Middleton pegou emprestado o vestido da mãe para o primeiro discurso real
Kate Middleton fez seu primeiro discurso real nesta segunda-feira (19), durante a abertura de um hospital para crianças em Londres, na Inglaterra. Quase um ano após o casamento com Príncipe William, a Duquesa de Cambridge pegou emprestado um vestido do guarda-roupa de sua mãe para sua primeira fala como membro da realeza britânica.

“Apenas lamento que William não possa estar aqui hoje. Ele amaria estar aqui”, falou ela. “Um ponto de vista dele – que eu compartilho – é que com trabalho em conjunto, muita coisa pode ser alcançada. Tudo o que vocês fizeram é extraordinário”, discursou a Duquesa. De acordo com a revista “People”, o discurso foi escrito por ela mesma.

Foto: Getty Images
Kate Middleton plantou árvore em seu primeiro discurso como Duquesa
Saudada por artistas de rua, acrobatas e simpatizantes, Kate recordou sua primeira visita ao hospital e surpreendeu-se com os resultados encontrados nesta segunda. “Longe de ser um lugar deprimente para crianças doentes, era uma casa. O mais importante: era uma casa de família, um lugar feliz de suporte, estabilidade e cuidado. Era um lugar de diversão”, completou.

Cerca de 600 pessoas aplaudiram o discurso de Kate no projeto do hospital. O vestido escolhido pela Duquesa para a ocasião foi o mesmo que sua mãe, Carole Middleton, de 57 anos, usou durante um desfile real em 2010, segundo informações do tabloide britânico “The Sun”.

Foto: Getty Images
Kate Middleton conversou com os pacientes do hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário