segunda-feira, 26 de março de 2012

Prefeito Antonio Marcos entrega reforma do campo de grama sintética em Casimiro de Abreu

O prefeito Antonio Marcos fez a entrega da reforma do campo de grama sintética do Bairro Santa Terezinha, na noite da última sexta-feira (23), em Casimiro de Abreu. A benfeitoria foi necessária devido ao desgaste da grama que havia no local desde quando o campo foi inaugurado, em 2010. Com qualidade superior, o novo revestimento é previsto para durar aproximadamente 10 anos.
Durante o evento o secretário de Esporte e Lazer, Robson Soares Mangifeste, destacou a importância do campo para a comunidade. “Este espaço é da comunidade e sempre ouvi pedidos para a reforma do local e no tempo certo foi realizada. O Governo Municipal tem como objetivo proporcionar qualidade de vida à população, e para isso, está trabalhando para melhorar as condições das nossas quadras e ginásios.
Estamos investindo em qualidade. Nossos esforços são principalmente voltados ao esporte de base e em programas de incentivo às boas práticas esportivas”, finalizou.
Além do piso, o campo de futebol society recebeu a instalação de 40 cadeiras do Estádio do Maracanã doada pelo Governo do Estado numa parceria com o município. Elas foram colocadas à beira do campo no banco de reservas e na área externa.
“Quero pedir a comunidade para cuidar desse espaço, pois ele é de vocês. Cuidem com carinho. A grama sintética proporciona mais segurança, conforto e agilidade na prática do futebol, inclusive nos dias de chuva”, afirmou o prefeito Antonio Marcos, que aproveitou a oportunidade para anunciar mais uma nova obra na cidade voltada para o esporte. “Quero anunciar que a licitação para o estádio de futebol no Bairro Mataruna prometido durante a nossa campanha saiu, e esta é mais uma obra que nosso governo irá concretizar em nosso município”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário