Único representante nacional, Lapinha foi um dos vencedores do World Spa Awards na categoria melhor destino de spa das América
Perto de completar 40 anos, o brasileiro Lapinha Spa foi eleito esta semana como o melhor destino de spa das Américas pelo World Spa Awards, premiação internacional do setor realizada anualmente em Londres, na Inglaterra. Organizado pela Convenção Europeia de Spas, o prêmio reconhece os melhores do setor em duas categorias: spas de hotéis e spas de destino em cinco regiões: Europa, Ásia e Austrália, Oriente Médio, África e Américas.
Lapinha Spa fica na cidade de Lapa, a 85 quilômetros de Curitiba
A avaliação dos finalistas inclui visitas de clientes ocultos e de um juiz oficial, além do julgamento de uma bancada internacional. O Lapinha Spa concorria com o Spa Eastman, de Quebec, no Canadá, e o Aqua Wellness Resort, em Rivas, na Nicarágua. “Foram 129 spas cadastrados e ficamos entre os três selecionados para a final. Os concorrentes eram fortes, mas graças à nossa equipe conquistamos esse reconhecimento”, diz Marianne Brepohl, diretora de Marketing do Lapinha Spa.
Localizado em uma fazenda de 550 hectares, o Lapinha Spa fica na região rural da cidade de Lapa, no Paraná, a aproximadamente 85 km de Curitiba. O empreendimento dispõe de mais de 40 tipos de tratamento, incluindo a chamada terapia naturista, ou seja, a prevenção de doenças por meio de hábitos saudáveis, e alimentação orgânica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário