quinta-feira, 29 de março de 2012

Petrobras lança UMS Cidade de Casimiro de Abreu



A Petrobras recebe na próxima terça-feira, dia 3, mais uma Unidade de Manutenção e Segurança (UMS) de apoio à produção de petróleo e gás. Essa é a terceira UMS, que chega com a missão de revitalizar as plataformas de produção, na Bacia de Campos. A UMS receberá o nome de Cidade de Casimiro de Abreu, em cerimônia a bordo, como forma de homenagem ao município, que é terra do poeta.
Essa UMS é um navio que dispõe de instalações e equipamentos que permitem às plataformas revitalizadas incorporar novas descobertas, nas áreas de produção já desenvolvidas. Com isso, a Petrobras ratifica a sua tendência de ampliar a vida produtiva dos campos em produção.
As UMSs fazem parte da estratégia de expansão da área de Exploração e Produção e estão em conformidade com as novas exigências normativas do setor de petróleo e gás.
O prefeito de Casimiro de Abreu Antonio Marcos participará da cerimônia de lançamento ao lado da primeira-dama e secretária de Assistência Social Rosana Lélia e do presidente da Câmara Municipal Luciano Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário