quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ex-atacante Alex Alves morre aos 37 anos

Ex-atacante Alex Alves morre aos 37 anos
Ex-jogador ficou conhecido por comemorar gols com golpes de capoeira e pelo estilo vaidoso. Causa da morte ainda não foi divulgada pela família

O ex-atacante Alex Alves morreu nesta quarta-feira, aos 37 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada pela família, embora ele estivesse internado para um tratamento contra leucemia no hospital Amaral Carvalho, em Jaú, interior de São Paulo.
Revelado pelo Vitória, Alex Alves se transferiu para o Palmeiras, onde ganhou o título do Campeonato Brasileiro em 1994. Depois de rápida passagem pelo Juventude, chegou à Portuguesa. No time do Canindé, foi vice-campeão brasileiro em 1996. Em 1998, foi para o Cruzeiro, onde atuou por duas temporadas e viveu seu melhor momento.
Em 1999, foi vendido para o Hertha Berlim. No futebol alemão, alternou bons e maus momentos. Depois, retornou ao Brasil, sem conseguir jogar no mesmo nível dos anos anteriores. Passou por Atlético-MG e Vasco. Em 2005, voltou ao Vitória. Em seguida, jogou no Boavista, Fortaleza, Kavala (Grécia). Seu último clube foi o União Rondonópolis, onde esteve em 2010.
Durante a carreira, o ex-atacante costumava comemorar os seus gols com golpes de capoeira. Além disso, ficou conhecido pelo estilo vaidoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário