quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Angus T. Jones, o Jake de “Two and a half men” Apareceu em Vídeo de Site Religioso


RIO – Intérprete do menino — que já virou um adolescente — Jake, de “Two and a half men”, o ator Angus T. Jones começou a causar rebuliço na internet após aparecer em um vídeo publicado nesta segunda-feira no perfil de um site religioso no Youtube. Na gravação, Angus fala sobre sua relação com Deus, chama “Two and a half men” de “nojenta” e sugere que os espectadores deixem de assistir à série.
“Se você assiste a ‘Two and a half men’, por favor, pare de assistir. Eu estou em ‘Two and a half men’ e não gostaria de estar. Pare de assistir e encher sua cabeça de nojeiras”, disse o ator. E ele continua: “As pessoas dizem que é só entretenimento, mas pesquisem sobre os efeitos da televisão no seu cérebro. Eles não são bons. É preciso tomar uma decisão em relação à televisão, especialmente ao que você assiste”, decretou.
Segundo o site TV Line, o canal CBS, que exibe a série, e o produtor Chuck Lorre não se pronunciaram. A polêmica em torno de Angus chega dois anos depois que Charlie Sheen deixou a série, em circunstâncias bem diferentes mas semelhantemente conturbadas. Atualmente, a série está em sua 10ª temporada. Apesar de o comprometimento religioso do ator parecer sério, é sempre bom considerar que tudo pode ser mais uma piada…

Nenhum comentário:

Postar um comentário