segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ACIDENTE DE MOTO MATA JOVEM ATLETA DE 24 ANOS E FERE OUTRO GRAVEMENTE



Felipe Cândido (24), falecido na tragédia no
último domingo pela manhã.

A tragédia aconteceu próximo do Supermercado Só Ofertas em Rio das Ostras

Ontem domingo dia (18)de outubro por volta das 07:30h da manhã aconteceu um acidente grave  envolvendo dois jovens numa motocicleta em frente ao Supermercado Só Ofertas no Jardim Campomar em Rio das Ostras. O condutor da moto, Thiago Aguiar de 22 anos, ficou gravemente ferido e o carona Felipe Cândido de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

De acordo com as testemunhas, Thiago conduzia a moto com Felipe na garupa em alta velocidade quando ao entrar na Rua Desembargador Ellis H Figueira, pista lateral da Rodovia Amaral Peixoto sentido Barra de São João próximo do Supermercado Só Ofertas, Thiago perdeu o controle o do veículo batendo em um canteiro e num poste de luz matando quase que instantaneamente Felipe Cândido  Já Thiago Aguiar foi conduzido imediatamente pela equipe de Resgate do Pronto Socorro e se encontra no CTI do Hospital Municipal de Rio das Ostras em estado grave.

Segundo informações os dois rapazes iriam se encontrar com outros amigos no supermercado onde infelizmente aconteceu o acidente. Felipe Cândido era muito conhecido na cidade pelo seu porte de tamanho e por participar da última Copa Inter TV de Futsal deste ano como goleiro reserva da equipe da cidade.

O corpo do jovem Felipe Cândido foi enterrado na manhã desta segunda-feira 19, no cemitério Âncora, em Rio das Ostras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário