quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Serviço de Resgate em Barra de São João passa a funcionar em novo endereço


O Serviço de Resgate da Prefeitura de Casimiro de Abreu passou a funcionar em sede própria, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, nº1141, Centro do Distrito de Barra de São João.  Trata-se de um programa do governo municipal sob responsabilidade da Secretaria de Saúde. A equipe é formada por 21 profissionais que atendem na área que liga Barra ao Distrito de Rio Dourado.
As novas instalações do Serviço de Resgate possuem maior infraestrutura, com dormitórios, banheiros masculino e feminino, refeitório. De acordo com a subsecretária de Saúde, Magna Rosa, no último trimestre, o maior número de chamadas foi de casos clínicos. “O maior número de solicitações veio do bairro Vila Nova com 59 chamadas”, destacou. A população precisa atentar quando o Resgate deve ser chamado

Uso do Serviço de Resgate: acidentes de automóveis; trabalho de parto; vítimas de agressões como pessoas esfaqueadas, baleadas ou espancadas; casos clínicos como convulsões, sintomas de enfarte e derrame; intoxicação ou queimaduras; pacientes com transtornos mentais e em crise.

O Resgate não atende: vítimas de embriaguez; pessoas que necessitam de transporte para consultas ou tratamento médico; para dar sugestões, fazer reclamações ou denúncia; para passar trotes, informações falsas ou conversar; pedir informações de outros serviços, instituições ou empresas.

Telefone Resgate: 0800 0215750
Publicado em 14/11/2012
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário