Ainda não há informações sobre vítimas. Informações preliminares indicam que aproximadamente 150 pessoas estariam na aeronave
Um avião de passageiros colidiu neste domingo com um prédio em Lagos, a maior cidade da Nigéria, pouco depois da decolagem. As informações preliminares indicam que aproximadamente 150 pessoas estavam a bordo da aeronave no momento do acidente.
Autoridades da Nigéria disseram que ainda não é possível dizer quantas pessoas estavam no prédio ou precisar o número de vítimas. O diretor da Autoridade Nigeriana de Aviação Civil, Donald Demuren, acredita que não deve haver sobreviventes da colisão.
O voo da companhia aérea Dana Air ia de Lagos para Abuja quando se chocou contra o edifício, localizado perto do aeroporto, e pegou fogo, disse Demuren, à agência Associated Press. A causa da colisão é incerta e autoridades disseram que o céu estava claro no momento do acidente.
O aeroporto internacional de Lagos, de onde o avião decolou, é um dos mais importantes da África. Em 2009, quando a última estatística foi feita, 2,3 milhões de passageiros passaram por ele, de acordo com o governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário