quinta-feira, 27 de junho de 2013

Inscrições estão abertas até sexta, 28, para mais de 100 vagas destinadas a mini-cursos de qualificação


Secretaria de Trabalho e Renda lança projeto “Aprenda Mais – Parceiros” para ampliar chances de ingresso ao mercado

Fomentar a qualificação profissional para ampliar as possibilidades de emprego para a população. Esse é um dos objetivos da Secretaria de Trabalho e Renda de Casimiro de Abreu. Para dar agilidade a isso, lançou o projeto “Aprenda Mais - Parceiros”, que ganha prática esta semana. Nesta quinta-feira e sexta-feira, 27 e 28, acontece o processo seletivo para mais de cem vagas destinadas a mini-cursos gratuitos oferecidos por meio da parceria com o Centro de Ensino Says.
 Os mini-cursos são para digitação, inglês e técnicas para concorrer a vagas de emprego. Podem se inscrever munícipes acima de 18 anos que estejam, no mínimo, cursando o Ensino Médio. As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria de Trabalho e Renda, no Centro de Casimiro de Abreu, até o preenchimento das vagas. Os interessados devem comparecer ao local munidos com documento de identificação oficial com foto, CPF e comprovantes de residência e  escolaridade.
As aulas acontecem a partir do dia 4 de julho, nos períodos da manhã e da tarde.
De acordo com a secretária de Trabalho e Renda, Alessandra Teófilo, quem não puder se inscrever nesses dias, tem ainda a oportunidade de participar dos mini-cursos no próximo mês, quando novas vagas serão ofertadas. Segundo Alessandra, a parceria com o centro de idiomas não gerou qualquer custo para o Poder Público.   
    
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário