sexta-feira, 21 de junho de 2013

PROTESTOS NO RIO

De acordo com o comandante, ao todo cerca de 110 policiais militares fazem a segurança do quarteirão: 80 do batalhão da área, com apoio do Choque, Bope e guarda do palácio. A equipe de segurança do governador também está presente observando o protesto.
20:54
Dois manifestantes ouviram o comentário que iniciaram uma discussão com o policial, que foi retirado da barreira de segurança pelo comandante do 23º BPM,  Luiz Otávio Lopes, que se comprometeu com os manifestantes a tomar providencia em relação à declaração do policial.
20:54
Houve por volta de 20h35 um princípio de tumulto durante a manifestação ocorrida nas proximidades da casa de Sergio Cabral. A repórter Priscilla Souza informa que a confusão aconteceu quando um dos policiais militares que fazem a barreira de segurança na rua onde Cabral mora disse que "era melhor jogar spray de pimenta" para dispersar o protesto.
20:51
Polícia ainda tenta controlar situação na Zona Oeste.
20:50
Avenida Ministro Ivan Lins está liberada em ambos os sentidos. Neste momento, trânsito segue normal.
20:48
Veja os locais onde aconteceram as manifestações no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (21).
20:41
O trânsito foi liberado na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca.
20:36
Alguns dos manifestantes seguiu para a Avenida Olegário Maciel, outra parte permanece na Avenida Ivan Lins.
20:36
No Leblon, na Zona Sul do Rio, cerca de 80 PMs do 23º BPM (Leblon), além de policiais da Guarda do Palácio, com apoio do Bope e do Choque, reforçam a segurança do quarteirão onde fica a residência do governador. A equipe de segurança de Sergio Cabral também está presente e acompanha o protesto na Avenida Delfim Moreira. As informações são de Priscilla Souza.
20:29
A Av. Ministro Ivan Lins continua bloqueada no sentido São Conrado. PMs do Choque negociaram e conseguiram fazer com que a manifestação se movesse para a Av. Olegário Maciel. De acordo com os repórteres Tahiane Stochero e Luis Bulcão, parte do grupo caminhou em direção a Av. Olegário Maciel, mas cerca de 30 pessoas ainda insistem em continuar na Av. Ministro Ivan Lins.
20:25
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que, neste momento, a pista sentido Barra da Tijuca na Av. Ministro Ivan Lins está liberada. A via foi interditada devido à manifestação. Trânsito segue normal no local.
20:23
Grupo continua na Avenida Ministro Ivan Lins, na Barra da Tijuca.
20:19
Soltaram uma bomba entre os manifestantes na Avenida Vieira Souto, em Ipanema.
20:13
Manifestantes protestam em Caxias; vândalos saqueiam comércio na Baixada.
20:13
Uma faixa da pista central da Av. Ministro Ivan Lins, na Barra da Tijuca, foi liberada após negociação entre manifestantes e PMs. A liberação foi no sentido São Conrado.
20:11
O Batalhão de Choque e o Bope ameaçam tirar os manifestantes da Avenida Ministro Ivan Lins, na Barra da Tijuca.
20:09
O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que, neste momento, os dois sentidos da Av. Ministro Ivan Lins estão interditados devido à manifestação na altura do acesso para a Ponte da Joatinga. Agentes da CET-Rio e a Polícia Militar estão no local.
20:07
Manifestantes sentam no chão em protesto na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca.
20:04
Os manifestantes saíram da Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, e chegaram na Avenida Armando Lombardi, no sentido São Conrado. O Batalhão de Choque acompanha o ato. Não há tumulto. A manifestação é pacífica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário