sexta-feira, 21 de junho de 2013

Moradores de Barra de São João contarão com Subprefeitura


Objetivo é facilitar acesso aos serviços oferecidos pela Administração Municipal
Facilitar o acesso de todos os moradores aos serviços oferecidos pelo Poder Público. É com esse objetivo que a Prefeitura de Casimiro de Abreu, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, está construindo a Subprefeitura, no segundo distrito do município, em Barra de São João.
“A Subprefeitura é mais um compromisso que assumimos em campanha e que estamos cumprindo. Queremos que toda a população tenha facilidade para obter informações e usufruir dos seus direitos e serviços oferecidos pela Administração Municipal, sem precisar sempre se deslocar até o distrito sede para isso”, declarou o prefeito Antônio Marcos, complementando que é meta de seu Governo garantir a igualdade de benefícios a todos os munícipes.
Estão sendo investidos R$2,7 milhões na construção de 1,5 mil metros quadros. A obra está sendo feita ao lado do ginásio Poliesportivo, totalizando 6,5 mil metros quadros de área. A estimativa de conclusão é no próximo ano.
Seguindo padrões de economicidade priorizados em seus investimentos, a Secretaria de Obras está construindo a Subprefeitura com locais de armazenamento de água de chuva e aproveitamento de luz e ventilação naturais. A acessibilidade, também prioritária em todas as obras da atual gestão, é um dos destaques desse investimento. Elevadores e rampas estão sendo feitos para dar acesso aos dois pavimentos da edificação. Vinte salas fazem parte do projeto. 


Publicado em 20/6/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário