terça-feira, 6 de março de 2012

Praça do Jardim Aparecida será inaugurada nesta sexta-feira com show de Pique Novo

O prefeito de Casimiro de Abreu Antonio Marcos inaugura nesta sexta-feira, dia 09, às 20 horas, mais uma obra no município. Trata-se da Praça de Eventos Jadylson Marchon de Araújo, no Bairro Jardim Aparecida. O grupo de pagode Pique Novo fará um show de inauguração no local.  
O novo espaço possui uma área de 2.356 metros quadrados e contém um palco para eventos, mesa para jogos, nova iluminação e ampla espaço de lazer. A obra foi orçada em R$ 300 mil. “Logo que assumi o governo a comunidade solicitou a construção de um espaço de lazer para realização de pequenos shows e diversão no local. Esta obra é uma reivindicação antiga da comunidade e hoje, com apoio da equipe de governo, estamos concretizando este sonho. Casimiro de Abreu vai ganhar um espaço único na cidade”, disse o prefeito Antonio Marcos.     
Em breve no mesmo bairro também será entregue para a população outra praça com playground, academia para idosos e área para jogos. Até o final do ano o bairro vai ganhar uma escola municipal, uma quadra esportiva e um posto de saúde.
HOMENAGEM - Um cidadão que dedicou 43 anos de sua vida ao serviço público. Este é Jadylson Marchon de Araújo, ex-funcionário público da Prefeitura de Casimiro de Abreu, que faleceu no ano passado aos 73 anos, e que dará nome a nova praça do Bairro Jardim Aparecida.
Jadylson, que deixou três filhos e quatro netos, trabalhou em vários setores da prefeitura como fiscal de renda, tesouraria, contabilidade e protocolo. A família receberá uma homenagem póstuma no dia da inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário