quarta-feira, 7 de março de 2012

Pré-Vestibular Social de Casimiro de Abreu tem 62 inscritos

O sucesso do Projeto Pré-Vestibular Social do município de Casimiro de Abreu atraiu para este ano 62 inscritos. A ação é uma atividade da Secretaria Municipal de Assistência Social que aposta no processo de capacitação profissional do casimirense.
O evento de abertura do Projeto aconteceu no auditório do CRAS, no dia 05 de março, às 18h e contou com a presença do Prefeito Antônio Marcos, da Secretária de Assistência Social, Rosana Lélia Machado, da coordenadora do Projeto, Viviane Valuta e demais convidados, entre equipe da Secretaria e alunos do Pré-Vestibular Social.
A Secretária Rosana afirmou que a “persistência e motivação para levar a sério os estudos, a fim de obter um resultado mais satisfatório é bem gratificante”.
No encontro os alunos receberam material didático apostilado, uniforme e apresentação da estrutura organizacional do Projeto. O Prefeito Antônio Marcos encerrou a cerimônia declarando que “estou feliz por esta sala estar repleta de pessoas que estão buscando seguir uma carreira e saber que estão tentando melhorar de vida e podem ter certeza de que o nosso governo está empenhado para que isso de fato aconteça”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário