sábado, 3 de março de 2012

Prefeitura de Casimiro de Abreu atualiza índice de correção dos imóveis alugados

O prefeito Antonio Marcos e o secretário de Administração Eliezer Crispim se reuniram na sexta-feira (2) com os proprietários de imóveis que estão alugados para a Prefeitura de Casimiro de Abreu. O objetivo foi informar os reajustes dos índices dos contratos que estavam defasados. Cada contrato foi atualizado de acordo com o IGP-M(índice nacional que reajusta aluguéis) e a data de aniversário contratual.
    Na ocasião, os donos dos prédios e casas alugados para a Prefeitura, puderam conversar e esclarecer dúvidas quanto aos valores e a atualização dos contratos. No próximo pagamento, cada proprietário receberá o valor corrigido e o retroativo das mensalidades deste ano. Os edifícios alugados abrigam serviços das áreas de saúde, habitação, comunicação, entre outros. Muitos contratos foram feitos em gestões passadas. 
    De acordo com o prefeito Antônio Marcos, o primeiro ano de governo foi um desafio para equilibrar as contas, pois havia apenas R$298 mil em caixa quando assumiu o mandato. Entre as dívidas, R$574 mil de indenizações de funcionários que foram contratados e dispensados pela gestão anterior. Graças ao desempenho da equipe de governo, a Prefeitura manteve suas atividades e serviços.
— Foi um período desafiador para equilibrar e enxugar os gastos, sanear contas e manter em dia a folha de pagamento dos servidores que nunca sofreu atraso. Conseguimos reestruturar as finanças e pudemos investir em obras e benefícios, muitos sugeridos dentro do orçamento participativo. Estamos assumindo a responsabilidade de reajustar os contratos de aluguéis conforme a lei, o que favorecerá seus proprietários e famílias —, concluiu.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário