terça-feira, 6 de março de 2012

Acidente com trens fere 3 maquinistas em Minas Gerais

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das composições estava vazia e a outra, carregada com soja

 
Acidente envolvendo dois trens em Caeté, região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça- feira

Três maquinistas ficaram feridos após dois trens baterem de frente em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte na manhã desta terça-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, na capitalSão Paulo: Trens se chocam e deixam dois em estado grave
Colisão de trens da CPTM deixa quatro feridos em Itapevi

O acidente ocorreu por volta das 7h. Uma das composições estava vazia e a outra, carregada com soja. Houve o tombamento parcial e o descarrilamento de vários vagões das composições e a linha férrea foi interditada. A Vale, responsável pela ferrovia, informou que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. 

Devido à interdição, o trem de passageiros que deixaria a capital mineira com destino a Vitória (ES) não partiu. Segundo a Vale, os passageiros têm 30 dias para remarcar o bilhete ou pedir reembolso. O trem no sentido inverso deixou a capital capixaba, mas parou em Governador Valadares, no leste de Minas, de onde os passageiros seguiram viagem em ônibus disponibilizados pela empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário