domingo, 29 de abril de 2012

Em entrevista ao tabloide The Sun, assistente pessoal do jogador afirmou ter sido sua amante por dois anos

Foto: Reprodução/The Sun
Jovem de 21 anos teria sido amante do jogador italiano por mais de dois anos
Chloe Evans, britânica de 21 anos, revelou ao tabloide The Sun que teve um relacionamento com Balotelli por dois anos – ao mesmo tempo em que ele namorava a modelo italiana Raffaella Fico. Chloe ainda afirmou que o atacante do City gostava de usar maquiagem e uma peruca loira.
A jovem, que é assistente pessoal do jogador, contou ao tabloide que chegou a passar uma semana morando com Balotelli em sua mansão na Inglaterra. “Uma vez, nós pegamos uma peruca loira e usamos minha maquiagem. Antes que a gente percebesse, ele era Marilyn Balotelli. E ele amou”, contou a loira para o The Sun.

Entre outras declarações bombásticas, Chloe disse que Balotelli é viciado em sexo: “ele não conseguia passar uma semana sem e dizia que sexo o fazia melhor no futebol”. O jogador também seria bastante vaidoso, ciumento e possessivo.
Não é a primeira vez mulheres afirmam ter dormido com o jogador durante seu namoro com a modelo Raffaella. A garota de programa Jenny Thompson, conhecida por já ter tido um relacionamento com Wayne Rooney, declarou que havia se encontrado com Balotelli dias antes de ele publicamente declarar seu amor pela italiana Raffaella.
Foto: Getty Images A modelo italiana Raffaella Fico, que já namorou Cristiano Ronaldo e agora fala em casamento com Balotelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário